domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus ano velho - vai-te embora!!!

Getty Images
Confesso que 2010 não foi o melhor ano da minha vida. Esse prêmio, ainda, pertence a 2009, mas como bons olhos de "Poliana" que tenho,2011 esta chegando com todo um percurso a preencher de passos. Curtos ou largos, sonhos! Planos! Pretendo entrar na Yoga, termino mais uma pós, entrar na aula de desenho ou canto... sonhos, planos; tudo isso me faz acreditar , mesmo, em dias mais lindos ainda!

Os últimos dias de 2010 estão sendo extraordinários na Terra de Liliane! Terra do Maracatú!

FELIZ ANO NOVO, queridos!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Na bagunça encontra-se um cantinho tranquilo chamado preguiça! Ele é quente e receptivo, pode te capturar por muito tempo. Mexer, as vezes, mistura e misturar gera novas combinações e pode trazer nova condição. Resistimos pelo velho medo do desconhecido. Mas é preciso.

#Organização da papelada ok
#Organizar Guarda-roupa ...
#Organizar armários ...
#Viajar -pronto!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quase Natal

Pela diversidade de gentes e sentimentos existimos em peculiaridade. Há os que odeiam o aniversário, os que detestam Carnaval. Há os que amam festa junina e os que adoram o Natal. Eu sou da turma do papai noel. Gosto das luzes, do verde e vermelho, das piscadelas em torno de tudo. O Natal tem cheiro e não é de shopping!! É da mistura agridoce do peru, a mistura de extremos. Frutas, presunto, nozes, licor tudo junto e misturado rendendo um cheiro de família, confraternização, de Deus.
Acho tudo muito válido se isso toca o coração. E que cada um curta a sua melhor época do ano, a minha é, sem dúvida, esta!