sábado, 26 de fevereiro de 2011

Redimencionando


Um dia você acorda e tudo o que parecia claro e norteador, de maneira simplificada, tornam-se amenidades. A burocracia tira as sandálias e põe chinelos de praticidade. De repente não é; e sim, um percurso caminhado passo a passo rumo a novos olhares, horizonte mais pacífico, menos complicados, que te dizem mais sobre o que você quer, deseja e não se envergonha. Porque a vida, é uma oportunidade todos os dias e em vez de desperdiçá-las com "e se" podemos felicitá-la com o "mais também".
DESCOMPLICANDO!






sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Laço de fita



"De nada adianta ficar-se de fora,


A hora do sim é um descuido do não."


Acorda, vive, depois dorme. Dia após dia. Só acumula o que for bom. Amanhece nu e recompõe-se dia-á-dia. Veste a roupa dos desejos de hoje, trata do minuto seguinte. Faça laços com carinho, cuidado com os nós. Prenda-se ao que possui um gancho, caso contrario, desfaça com delicadeza os laços, guarde-os na caixa e amanhã você terás fitas de todas as cores para novamente enfeitar a alma.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Trans Forma R


Na prática do Power Yoga, sente-se uma certa dor até o corpo soltar-se, desapegar-se das velhas formas de movimento... mas ao final da aula sente-se uma leveza, harmonia, tranquilidade como é o objetivo desta prática.

Vivenciar a harmonia faz necessário conhecer a tormenta, o caos propriamente dito. E percebe-se em paz, requer ter contato, sim, com o que geraria este mal.

Trocando em miúdos: para saber aonde o calo aperta, tem que calçar os sapatos!

Ótimo final de semana, o meu será com Pato Fu :))