quarta-feira, 2 de maio de 2007











FOTO-FILME : Tempo de cada um




"Eis o melhor e o pior de mim O meu termômetro o meu quilate Vem, cara, me retrate Não é impossível Eu não sou difícil de ler Faça sua parte Eu sou daqui eu não sou de Marte





[...]




Sou pequenina e também gigante Vem, cara, se declara O mundo é portátil Pra quem não tem nada a esconder Olha minha cara É só mistério, não tem segredo Vem cá, não tenha medo A água é potável Daqui você pode beber Só não se perca ao entrar No meu infinito particular" Marisa-arnaldo-carlinhos





Cada universo é mesmo particular, as horas mostra-me as infinita pequinez do pensar se posso sonhar! Um momento de devaneio faz de mim menos Dona não!





Então é isso! Hoje foi dia de devanear
e ousar "in my dreams"!





5 comentários:

Sanka disse...

o que mais gosto é "sou porta bandeira de mim", que me traz segurança, que me diz que levanto meu estandarte, a bandeira do que eu sou e do que acredito. é pra mim afirmação que não tem ninguém mais do que eu no mundo que defenda, impunhe, proclame minhas idéias.
é, faço pose de porta bandeira [aquela linda postura de quem sabe que está linda], empino o nariz, admiro minhas cores e saio rodando pra lutar pelo título, rs.
hahahaha...
beijos, querida.

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatela (risos), o médico de Oeiras é Dagoberto Carvalho. Ele tb é historiador. Trabalhamos juntos faz muito tempo. Ele é estudioso de Eça de Queiros. O livro "Passeio a Oeiras" é lindo. Parece qu eu estaou passeando pela cidade.
Veja, no blog, a foto de uma das minhas gatas(de 4 patas)
Liliane de Paula

Melissa disse...

Nada melhor do que devaneios com Marisa Monte! Beijo!

Anônimo disse...

confesso que fiquei tensa a ler essa música aqui, nesse contexto, nisso tudo, enfim... mas, torço pra que vc saiba por quais caminhos andar. tô com a sanka... SOU PORTA-BANDEIRA DE MIM é o melhor dessa música. bj e boa noite!

Sabrina disse...

"O mundo é portátil pra quem não tem nada a esconder".

Livre é aquele que não tem nada a esconder... poder viver conforme seu pensamentos e sentimentos... e para que essas coisas sejam exteriorizadas primeiro é preciso sonhar...
Toda a realização começa no sonho!!
Que bom, Donaella, que você se permite sonhar, pois somos o que pensamos... quanto mais ousado e nobre os nossos sonhos, maior a grandeza de nossa alma.

Um beijo no seu coração e obrigada pelo seu carinho... que o seu caminho continue iluminado.

:)