quinta-feira, 9 de março de 2006

Keep Walking



Estava pensando no quanto penso andando, prática que possuo depois que fui morar sozinha em outra cidade. Pensar sempre foi uma prática frequênte nas coisas mais banais na minha vidinha, entretanto, andando foi uma grata descoberta. Descobrir o quanto não temos tempo para libertar nossas grandiosidades...lembrei de Sócrates, chato né? Falar de filosofia, mas é só um parêteses, para o que ele fala sobre que todos somos capazes de saber, de pensar, muitas vezes só não se tem chance, tempo, ou emoção canalizada para isso. Ela achava que flui, que basta pequenos estímulos e a pessoa sentir-se impulsionada, encorajada para tal ato.Pois bem, a minha "pulsão" é andar, acredita? Ando logo penso? Mas, andar significa tanta coisa... andar em círculos - como está acontecendo com minha monografia, andar com medo- no projeto da ONG que comecei, andar com saudade- da minha vovó que hoje faz 2 meses de patirda. Ela bem que podia voltar andando e me falar como é, aproveitava e deixava eu deitar no peito dela que é bem quentinho e confortável. Saudades de andar, então, agora vou malhar para andar mais um pouquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani,adorei isso q vc escreveu!!!
gostei mesmo!!
bjs