segunda-feira, 13 de março de 2006

Representações de Arte { Visão }


Espalhar a arte deveria ser uma obrigação. Gosto de várias manifestações de arte, mas tenho minha listinha numerada! Ver é um sentindo muito instigante para mim, às vezes, acho que estou contra a maré das pessoas que vivem colocando em seus orkuts e flogs que movem-se por música. Eu não! De fato, a música tem seus momentos, mas não chega nem perto de ser a melhor representação de mim. As cores, são boas significantes das minhas emoções. Gosto muito de ver e sequênciadamente sentir, é, pois a arte tem essa função: FAZER SENTIR! Sinto a alegria ou não das cores, dos sorrisos, sinto em mim a emoção dos filmes, das novelas, dos documentários, programas de arte e até a emoção que o Chaves sempre, sempre provoca. Gosto de decoração, de ler, de sucumbir de tanto ver! Fotografias, ver o encarte dos cds, ler bulas de remédios, indicações do sampoo, embalagem de produtos ...ver, ser, se ver!!! Finalizo com um som em que posso ver todo o azul que preciso, neste momento!
"...O resto é mar
é tudo que não sei contar
são coisas lindas
que eu tenho pra te dar
o amor se deixa surpreender
enquanto a noite vem nos envolver..."
(Wave-Tom Jobim)

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani,gostei muito.Eu sou o oposto,gosto de sentir e ouvir tudo.Com os olhos fechados se vai longe;Com os olhos fechados se enxerga tudo...o q vc quiser enxergar;Com os olhos fechados não se pode "ouvir" o q não quer,negando a realidade;Com os olhos fechados é que se conhece
a verdadeira essência das pessoas.
Isso sou eu!!!
MIL BEIJOS

JULIANO ARAÚJO

Anônimo disse...

Ei, Dani, que que belo canto esse seu. Gostei de ver vc se desnudando... desnudando a alma! Gosto da manifestação da arte também. Toda ela: música, cor, dança, teatro... ver, sentir, ouvir arte é meu elixir pra vida! Beijos