sábado, 27 de maio de 2006

Dá uma provinha moço?


Desejo de provar. Até o provar precisa ser "desejo", se não, a ousadia torna-se placebo de alma aflita. A ansiedade apodera-se das vias de acesso mais fáceis, deslizando suas marchas em busca de um desfiladeiro que abrande seu não entendimento. Dizer não, trazer o daimon para fora, faz o que S,ócrates explicou como sendo uma bravura inteligível, de onde podemos correr e não parecermos covardes. Covande é seguir de pernas amarradas, sabendo que no terceiro passo a queda será inevitável. Que possamos dizer não coerentes e viver numa boa sendo não-louca, não impulsiva e até compreensiva com seus desacertos.
"Olhe mas não toque, toque mas não prove, prove mas não engula..." Al Paccino (O Advogado do Diabo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito complexo para minha mente tão conflitante.Só posso dizer que é lindo,pra,depois,não dizerem que sou anta.
beijos

Donaella disse...

Ju, você me rega todos os dias com seu humor:))) Apareça, nem que seja para deixar esse bem estar que vc me deu hoje aqui em casa.Anta, rum!:p
Bjusssss

Anônimo disse...

uia... a dona tá que tá hj. ei, manda dizer que livro foi esse que fez vc lembrar de mim na livraria. procuro ele aqui, ora. bj

Donaella disse...

Tá certo, vou ver de novo e te conto, o título é grande!
Doro vc aki!!

Anônimo disse...

SUAS IDAS LÁ SEMPRE ME ACRESCENTAM... BJ

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»