domingo, 4 de junho de 2006

Descanso



Poder sair do seu lugar, de todos eles, mas não completamente, é uma experiência relaxante e revigorante. Sair, dar uma volta no quarteirão, no caso, dar uma volta em outra cidade, outro estado, perceber-se longe de suas amarras (queridas) e dormir diferente, ver outro pôr-do-sol. Olhar outros prédios, outro quarto que não o seu. Vestir suas roupas para outras pessoas, descobri novas, velhas amizades. Dormir um sono gostoso, sem pressa, sem tempo que a remeta à nenhum outro lugar, senão seus sonhos.
Desejo aos que passeiam na alma da Dona, que encontrem um tempo, um minuto, um momento para respirar sua vida em outro lugar, em outro momento, se assim o desejar.
Beijo no coração de vocês!!!!!!!

Foto-filme: 28 DIAS

4 comentários:

Anônimo disse...

sabe? adorei. simples. queria sim, respirar outros ares. de preferencia brisa de mar... vou lá hoje em pensamento. já estou mais leve, acredite.
ah, vim do blog da ucha.
beijos!!!

Anônimo disse...

Pra mim,essa foi o melhor,dentre seus escritos maravilhosos.
Beijãaaaaaaaaaaaaaao

Anônimo disse...

Poder sair, respirar, outros lugares, outros olhares, descobrir-se novamente através dos olhos de estranhos, que delicia!
Acho que estou iniciando uma nova fase também (acho é ingenuidade minha dizer...rs...pq efetivamente virei meu mundo de ponta cabeça), agora estou me descobrindo novamente, experimentando, sentindo, aguçando todos os sentidos, não apenas os cinco, mas o sexto mais ainda...rs... e estou feliz com muito que não sabia a meu respeito. Engraçado como podemos ser tantas em uma só, não é mesmo?
Ah, moça, estou adorando conhece-la um pouco, e que bom que foi no meu cantinho, assim, tenho o prazer de vir aqui também, e trocar letrinhas, que pra mim, são pura mágica!!!!
Que uma grande amizade inicie-se assim.
Beijos e obrigada pelo carinho das tuas letrinhas no meu espaço.
Ótimo dia pra você!

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»