
De uma hora para outra, nos vemos dentro de situações imprevistas mas , em contra partida, tão oportunas. É aqueles dias em que a vida se encaixa nos nossos planos[o que, às vezes, é tão incomum], quando o rio passa deslizando suave com as nossas margens e tocam o fundo e refletem nas pessoas ao redor.
Não é por nada demais, não precisa ser um grande acontecimento ou uma grande sensação, basta um sorriso cúmplice da mãe da gente, saber que a amiga que mora longe está bem, que a ruga com o namorado não precisava de ácido, bastava um sabãozinho para deixar o sorriso novo.
Eu me pego sorrindo com os ipês amarelos que rodeiam o meu bairro, que é um dos mais arborizados de Teresina [digo isso com orgulho]! Sabe, sorrir com o ipê que é a imagem que me deixa mole, feliz, por dentro e por fora, eu gostaria de ter um ipê, mas saber que eles estão nas ruas, em todo lugar onde posso ver ... isso, é melhor ainda.
Coletividade pra vcs! Desejo uma semana assim para todos, com grandes ipês coloridos para dar o tom do dia, que pra mim é AMARELOOOOOOOO
:* umááááááá
p.s: uma beijoca carinhosa na Anucha, não só pelas doces palavras, mas por ser assim, assim tão do Bem!