sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Um buquê de Ipê



De uma hora para outra, nos vemos dentro de situações imprevistas mas , em contra partida, tão oportunas. É aqueles dias em que a vida se encaixa nos nossos planos[o que, às vezes, é tão incomum], quando o rio passa deslizando suave com as nossas margens e tocam o fundo e refletem nas pessoas ao redor.
Não é por nada demais, não precisa ser um grande acontecimento ou uma grande sensação, basta um sorriso cúmplice da mãe da gente, saber que a amiga que mora longe está bem, que a ruga com o namorado não precisava de ácido, bastava um sabãozinho para deixar o sorriso novo.
Eu me pego sorrindo com os ipês amarelos que rodeiam o meu bairro, que é um dos mais arborizados de Teresina [digo isso com orgulho]! Sabe, sorrir com o ipê que é a imagem que me deixa mole, feliz, por dentro e por fora, eu gostaria de ter um ipê, mas saber que eles estão nas ruas, em todo lugar onde posso ver ... isso, é melhor ainda.
Coletividade pra vcs! Desejo uma semana assim para todos, com grandes ipês coloridos para dar o tom do dia, que pra mim é
AMARELOOOOOOOO
:* umááááááá

p.s: uma beijoca carinhosa na Anucha, não só pelas doces palavras, mas por ser assim, assim tão do Bem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Vim retribuir a gentileza da sua visita...Obrigada pelo carinho, pelos elogios... Seu Blog é lindo também...Q vc tenha uma excelente quarta feira...Abraços,
Cy.

Camila Nobre disse...

iiihhhiii com blog tb!!es tu dani laranjinha???
to entrando agora no blogger, tava usando o space do msn.. mas tava me dando alguns problemas...
adorei seu post... vou dar uma parada e te ler mais um pouco!!
:D
adoro a mistura com o amarelo e o vermelho.. cada um na dose certa.. aquela cor pintanda no ceu durante o lindo por do sol!
:*****

Anônimo disse...

ô, dani... que lindo! adorei a beijoca. vim sem pretensão de sair com esse estalo na minha bochechinha gorda. adorei mais ainda saber que vc também gosta de ipês e amarelos (minha cor preferida). devo dizer que vc me inspirou. vou escrever um post sobre um presente que recebi recentemente. e ainda não fiz referência, não agradeci. um bj

Anônimo disse...

lindo texto, minha querida. Adoro ipês. são lindos.
e sabe, a sua alegria contagia. fiquei rindo e rindo, lendo seu recado no blog, feliz da vida.
obrigada pelos votos, pelo carinho... e pela bondade nos elogios.
beijoconas bem grandonas pra tu!!!

Anônimo disse...

eu te vi, eu te vi, eu te vi... na maia. toda posando de doutora. amei. bj