terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Cabeceando


Muitas idéias agitando o caldeirão aqui dentro.
Esses dias passei por uma experiência estranha, uma provação de levar um “tapa” na alma e esperar um pouco. Fiz uma tentativa de revidar, mas o destino não compactuou e eu calei. Estou muda até agora, a vontade, não minto ... era descer a verborréia.
Agora, estou bem e escutei a seguinte frase:
"tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo.”

Que a paciencia seja exercício diário! Tentarei!

5 comentários:

Camila Nobre disse...

isso tem a ver com o pagar na mesma moeda, neh?
fez bem... com paciencia! se vive em paz!

mas n acumula muito, arranja outra maneira de dar um troco bem dado!
ehehehhehehehehe
bjs

Anônimo disse...

Paciência: paz em si e cia. rs Bjão.

Anônimo disse...

tu ultimamente anda tao sumidinha...

eu vi algumas coisas no teu flog e blog q estao incomodando vc... ja esta melhor??

:***

Jade disse...

Eu tomei uma semana passada que tive que engolir também, mas pude falar bastante sobre o assunto pro universo!!
Paciência é um exercício difícil e como disse minha amiga Esfinge, diário não, horário!! hehehehe!!
Eu adoro essa música e sempre penso nela quando preciso ter paciência...
Beijos!!

Anônimo disse...

é uma música, lindamente cantada por Leila Pinheiro, e aquieta ainda mais a alma quando se ouve. é uma das minhas preferidas, e parte da filosofia.
tem nada não... "o tempo é o senhor de tudo"
mil beijos!!!