terça-feira, 3 de julho de 2007

Quebrando regras, construindo pontes

00:06, passando da hora de ir para cama e amanhã enfrentar mais um dia de trabalho. E a vontade? E o desejo, eu serei plena não estando aqui a construir idéis com vocês? Seria, de fato e de direito, ir dormir, hoje, logo hoje quando eu estou sem sono, finalemnte, e pronta a celebrar o verbo?
Muitas vezes e especialmente para quem prende-se a regras, agendas e afins da conteporaneidade que cresce, faz um enome bem curvar-se aos desejos, ainda modernos, e desconstruir um dia inteiro. Aquele famoso passo atrás(para galgar léguas a frente). Nossa força, vitalidade, crescimento precisam respirar sim na irresponsabilidade de nos tocarmos de quando em vez, de alimentarmos a nós e mais ninguém, de nos bastarmos em uma tarde e num ato insano, dormi-la solenimente. Celebremos
uma tarde irresponsávelmente bem dormida!
hehehehehehe...
bjs companeros!

6 comentários:

Sanka disse...

é, é isso... celebremos!
rs.
beijos!!!

Melissa disse...

Ah, momentos como esse, com esse tipo de "celebração" são importantes e necessários!

:)

Beijos!

Anônimo disse...

Eu tenho o hábito de desconstruir meu dia de vez em qdo e isso faz um bem danado, fugir a regras às vezes é tão bom....rs
Como seu desejo é uma ordem, tem post novo no meu blog e creio q compensei a ausência com um texto enoooorme q saiu agora mesmo do forno, nem se o nexo acompanhou o pensamento ou as linhas, tive medo de me ler e sair deletando linha após linha...rs
xeroooooooo

Anônimo disse...

LUA

Lá fora o lua, mostra um mundo calmo
E a maioria dos olhos triscam nela
E as bocas que nunca a beijaram
Saltitam no gargarejo, gritando por ela.

Lua que no céu flutua, e vai.
Em passos lentos seguindo os mesmos passos do sol
E acompanhada de estrelas, por sabê-las
Até pelo nome, que todas descem onde ela cai.

Lua que nos dar o luar. Ofuscado da luz nascente
Ó quão sonhador seria, se minha namorada fosse,
Quem aqui na terra, ao te ver não se arrepia,
Não se engana todo, não ganha o seu dia,
Estrela que chamada, em seu nome seria mais doce.

Lua que me prometeu se dar a mim em casamento,
Peço-te agora, leva-me como um teu rebento,
Se segura no teu regaço, deixa as intenções de amar
Comigo que não tenho cansado por este momento.

Lá fora o luar, a lua aberta em leque
Um fogo brando que só a gente aquece,
Laça-nos a todos com o aroma destilado
De sua boca, pelo seu amor tão leve.

Um beijo na pele do teu coração

Naeno

www.poemusicas.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatella, eu detesto desconstruir meu dia. E dormir para mim, continua sendo desnecessário. E olha que durmo bem.
Onde vc conseguiu esta foto linda?
Liliane de Paula

Helder Herik disse...

humm, uma tarde de sono, sobretudo num dia de chuva. eita coisa mais linda de boa homi.

tais bem?

um abraço bem dorminhoco pta você

beijos