quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Idade de Casa


Idade de casa! Sabe quando é preciso cantarolar “era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...” Preciso de uma dessa, para dar-lhe portas e paredes, vasos e flores. Morada nova, de alma nova, varrer o metodismo alheio, colocar o meu, soltar meu elástico e desenhar os contornos desse lar doce lar!
Há um vilarejo ali

Onde Areja um vento bom

Na varanda, quem descansa

Vê o horizonte deitar no chão


Pra acalmar o coração

Lá o mundo tem razão

Terra de heróis, lares de mãe

Paraíso se mudou para lá
[...]

Lá o tempo espera

Lá é primavera

Portas e janelas ficam sempre abertas

Pra sorte entrar

Em todas as mesas, pão

Flores enfeitando

Os caminhos, os vestidos, os destinos

[...]”

Marisa Monte

Bj e bons ventos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

humm, você já leu um poema do João Cabral, onde ele compara uma casa a uma mulher?

adoro vir por aqui

beijos

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, essa casa é do filme A CASA DE VIDRO?
Pois é, não estou preparada para ser grand mother, acredita?
Liliane de Paula.

Anônimo disse...

ai...adooroooo Marisa!!! =******

Sabrina disse...

Já assistiu o filme de onde é essa foto?
"A casa do lago"
Muito legal!!!

:)

Beijinhos

Melissa disse...

Essa música sempre me traz uma sensação boa, de aconchego! Adoro!
Um bom fim de semana pra vc, Donaella!

Anônimo disse...

Essa casa eu conheço, é de um filme q eu amooooooooo "A Casa do Lago" inclusive o tenho gravado aqui em casa, perfeito!!!!
E Marisa Monte p/ acompanhar, mais perfeito ainda...rs
xeroooo