quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Sinto que os ventos(quentes) de Setembro se esvaem, a balança de libra vai penetrando os andares, trazendo "um pouco mais de paciência", já diria Lenine. Conto as horas e, agora, consigo entrever os segundos, antes embaçados pela tribulação de eventos e acontecimentos que se tornou meu caminhar.

era hora de conseguir degustar um bom DVD (Falsária, vale muuuito a pena), comprei um vestido moderno de festa, passei um inicio de noite com minhamiga do coração, terapia, estou lendo um livro depois de quase 1 ano(livro de cabeceira) sem poder ler linhas escolhidas, verdadeiramente por mim.

Crescemos naquilo que reconhecemos, mesmo que de assombro!
Foto: www.osvigaristas.com.br

5 comentários:

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

tempo pra gente é sempre bom... faz a gente ser mais a gente, né??
qual o livro que vc tá lendo chuchu??

=****

Sabrina disse...

"Crescemos naquilo que reconhecemos", realmente, vc tem toda a razão... é preciso reconhecer o que somos, aceitar o que somos com amor e, a patir disso, transformarmos dando mais um passo ao crescimento interior.

:)

Parabéns pela sua fase... e acredite, sempre há LUZ!!!

Beijos no seu coração

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, fiquei uns dias sem conectar. Um tilt no computer. Mas, estou aqui lendo seus deliciosos textos e imaginando o calor terrível aí em Terezina. Aqui, no momento, sem calor.
Liliane de Paula

Sanka disse...

êêêê... e eu aqui reunindo toda a paciência de que sou capaz...

:S

beijos!!!!

Juliana Fernandes disse...

confesso que não é bom sentir esses ventos quentes de Setembro, mas já que aqui estão tentemos reconhecer o que de bom eles nos trazem.