quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Foto: Jeriquaquara by Donaella
Sem sentir a noite se foi e com ela veio quilos e quilômetros de areia branquinha. Nada de "pau de arara", o que me conduzia era uma caminhonete. Poxa, tão fácil dizer esse nome CAMINHONETE. E lá fui eu, com areia no rosto e muitas expectativas.

- É ali, moço?

- Não, ta meio longe.

flashs disparando...

- Eita mais tem vaca. E não é duna, é mato com areia... mas é lindo.


Entrando em uma estrada de areia ... opa, não é outra estrada, é uma rua da vila, e todas são de areia branca! Cheguei, prazer Jeri, me chamo Donaella, ENCANTADA!


Be continue ...



É de dias de mar que se precisa, por um tempo, pouco tempo, uma vida, o
tempo que precisar!

4 comentários:

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

quando a gente tá feliz, até areia e vaca fica lindo,né???

=****

Liliane de Paula disse...

Sempre ouvi dizer que Jeriquaquara é lindo mas, de difícil acesso. Eu desisto.
Liliane de Paula

Juliana Fernandes disse...

muias vezes há um paraíso por trás de caminhos infundados.

Mary disse...

É mais fácil enxergarmos a beleza das coisas simples qndo estamos felizes e com sentimentos bons no lado de dentro.
Vou linkar teu blog, tá? =]

Bjinhos.