sexta-feira, 9 de novembro de 2007

assim, assim

"Eu tava triste , tristinho


Mais sem graça que a top model magrela da passarela..."


Zeca Baleiro




Hoje, fui almoçar num selve-service com uma amigo, indicação dele, pois eu pouco ou quase nunca sou transeunte do centro da minha cidade. A comida parecida muito boa, mas nenhum lugar a vista ... dei a ideia de irmos procurar mais trás uma mesa para repousar o prato e desaguar nossa conversa. Finalmente, achamos uma mesinha, num lugar lá atrás, e que o ar condicionando pouco batia, para "engabelar" o bafo quente que anda nos tomando de assalto, por aqui.

Então, fiquei na mesa guardando o lugar, enquanto ele ia fazer o prato, como uma boa amiga mais velha! E não é que uma pessoa pediu para dividir a mesa, eu tomei um susto, mas , claro, deixei, apesar de ter mil coisas à combinar com meu amigo. Ela sentou, ele chegou, eu fiz o prato, voltei ... e a garota que sentou, tão tímida, na nossa almejada e disputada mesa, começou a prestar atenção à nossa conversa. Olhava nos nosso olhos, virava quando o outro tomava a palavra. A estranha terminou de comer e ficou um tempo dissimulando que iria levantar-se e...nada! Ocorreu que uma mesa vagou e nós corremos pra ela, tentando aproveitar o curtíssimo tempo que ainda restava, entre a aula dele e minha vontade de ir ao banheiro!


Fim

6 comentários:

Sabrina disse...

Acho que tb posso tomar emprestado essas palavras de zeca baleiro :/

Juliana Fernandes disse...

não fique "assim, assim " "triste tristinho"...

Liliane de Paula disse...

Dona Dani, Donaella, Donatella, eu até sento em mesas ocupadas, pedindo licença e de jeito nenhum prestando atenção em conversas dos outros. As vezes é preciso.
Liliane de Paula

Sanka disse...

[risos] não dá pra não rir com um relato desses, né? me imaginei. rs.

beijos!!!

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

podemos dizer, todos juntos, CONSTRANGEDOR?? =P
huahuauhauha!!

=****

Mary disse...

Dividir a mesa, vá lá...
Dividir o papo, nem pensar!!!!

Mas não foi isso que te deixou tristinha, eu espero!

Bjos.