quinta-feira, 13 de março de 2008

Elo perdido


Quais as chances de descobrir-se novamente e de maneira inteira? Esse último mês vem-se cantarolando por aqui sobre a travessia de uma ponte... Os últimos passos já pisaram a outra margem, não da ponte, mas de um arco-íris. O pote de ouro? Ainda não é meu, mas já sinto seus raios a me acolher, aliás, eu não quero o pote, prefiro as impressões e encantos do hoje e nada mais. O que temos ou o que recebemos é reflexo de nossas aspirações e ações. Vibro pelo meu estado minucioso!


"Meu coração ta batendo como quem diz não tem jeito

O coração dos aflitos pipoca dentro do peito.


Coração bobo, coração bola, coração balão, coração São João

A gente se ilude dizendo já não há mais coração..."

Alceu Valença

(talvez não pelo contexto, mas porque amo Alceu e o ouvi estes dias)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu te desjo sorte e paz!
Beijos

Unknown disse...

Se há um patrimônio inesgotável, é a nossa capacidade de sonhar. E se temos a capacidade de sonhar, temos condições de realizar nossos sonhos.

Boa sorte!

Bom findi.

Bjinhos.

;)

Helder Herik disse...

Alceu huuu
do meu Pernambuco o cara
e o show dele é massa (quando ele não bota pra falar)

E que bom vir aqui e ver que vc
ta conseguindo um arco-íris de mel
e de poesia. E de canto.


BeijoO meu bem... benzão

Liliane de Paula disse...

Danni, Donatella, no seu blog eu tomo conhecimento de letras lindas.
Liliane

Dona do Vilarejo disse...

sei la.. ultimamente meu coraçao n tah batendo ++ forte n... ele tah tipo "em coma"...

:*** xuxu

e aquele texto do meu blog eh do livro de clarice lispector!!

Rosinha disse...

Sabio Alceu.
Lindo o que escreves.Gostei muito de vim aqui...
Xero.