quinta-feira, 4 de setembro de 2008


"Eu deixo aroma até nos meus espinho

sao longe, o vento vai falando de mim.

E por perder-me é que vão me lembrando,

por desfolhar-me é que não tenho fim."

Cecília Meireles

Não conseguimos tudo do mundo, mas de vez em quando, conseguimos nos espalhar de tal maneira, com tamanha intensidade, que nos deparamos com nós mesmo no outro. Naquele canto de sorriso que sai da raspa do coração. Ali está vc, viva no coração alheio!!
Auto-estima super gordinha por estes dias, é não é bom não?!
hehehehehehe

9 comentários:

Rosinha disse...

Adoro Cecilia.
Que sua auto estima continue engordando até ficar obesa.Fico feliz d+++++++.

Xeros.

Anônimo disse...

Bom é ser lembrado num sorriso, numa raspa, num gesto desapercebido de alguém...
Isso é ter a certeza que de alguma forma fez-se a diferença, de que algum jeito tocamos alguém...
E isso faz um bem...
=)

Sanka disse...

apaixonei-me por esse poema quando tinha 13 anos. Achei que ele falava de mim. rs.

beijo, lindona.

Juliana Fernandes disse...

essa gordura todo mundo precisa...
e venha mais auto-estima

Beijos Donaella!

Liliane de Paula disse...

Gordinha???????Não. Nunca. Não se acomode. É o tipo da coisa que não quero guardar na minha vida.

Liliane de Paula disse...

Gordinha???????Não. Nunca. Não se acomode. É o tipo da coisa que não quero guardar na minha vida.

Unknown disse...

Resolvi mudar a url do blog pra evitar alguns probleminhas...
Estou avisando que voltei e dando meu novo endereço:
http://uma-menina-blog.blogspot.com/
Apareça!

Anônimo disse...

sorrizzzãoO Bomm desse moleque hein?

E sua alto estima 'alta" mesmo ne?

Isso mesmo, que fique bem alta.

bjoO

Gabi disse...

=)

bom te ver assim,"gordinha"!
beijos, beijos