terça-feira, 14 de julho de 2009


Assistindo Som e Fúria, lendo Caio Fernando Abreu, me veio à cabeça o Destino. Fantasiamos, as vezes, sobre poderes mágicos, sobre voltar ao passado (mas até agora só o Super Man conseguiu) ... Eu mudaria o destino? Porque o que me parece é que escolhemos e os segmentos se constituem sobre aquele grão de escolha. Como se, se esta escolha fosse diferente ou mudasse por um tom de gagueira, todo o resto desmoronaria. Será que hoje, eu estaria onde estou, será que o que é bom e está acontecendo existiria e os meus fantasmas sumiriam?!
Concentração, amor, compreensão comigo também, com todas as minhas notas, com meus terríveis erros e escolhas cafonas ... só o que for bom!!

5 comentários:

Rosinha disse...

bom vim aqui te lê...
obrigada pelo carinho.
xero

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

Juliana Fernandes disse...

do nosso destino, só nós sabemos...
Que venham as coisas boas!!

Saudade de passar aqui.

Beijos!

Liliane de Paula disse...

Mudaria sim, algumas coisas se pudesse. Liliane

Adelmo Camilo disse...

Creio que qrer mudar as experiencias é qrer mudar a si mesmo.Entao, se pudessemos mudar iriamos mudar os aspectos 'falhos' do nosso viver. Nos aproximariamos da perfeiçao. ... iria ser chato. Assim inacabados buscamos aprefeiçoar nossa inperfeiçao humana. É isso q vale e justifica por exemplo este seu espaço, um ajuste da vida.

Abraço.