quarta-feira, 19 de agosto de 2009


"Não, não, a verdade não! Deixai-me estas casas e esta gente;Assim mesmo, sem mais nada, estas casas e esta gente…Que abafo horrível e frio me toca em olhos fechados?Não os quero abrir de viver! Ó Verdade, esquece-te de mim! "
Álvaro de Campos


A verdade serve para muitas vicissitude, mas não para toda solução. Especialmente a verdade nunca imaginada, onde dela não se guardará nada, só rancor e mágoa. Quando queremos saber se o cabelo está bom, se o corte ficou legal a gente pergunta. Quando não temos nada para colocar de bom ao outro ... o silêncio faz-se amigo nessas horas, amigo, especialmente de quem o recebe.

O mundo constrói-se de referenciais, então, até a verdade precisa dessa balísticas, o absolutismo ficou para trás há muitos anos.
"...só o que for bom..." Lenine


Beijos queridos!

5 comentários:

Anucha Melo disse...

GENTE DO CÉU... A MOÇA TÁ CADA DIA MAIS FILOSÓFICA!
RSRS
BJ

Rosinha disse...

Filosofia é arte...e tu tem né moça.
Gosto dessa frase; ... o silêncio faz-se amigo nessas horas, amigo, especialmente de quem o recebe.
OBRIGADA SEMPRE PELA SUA PRESENÇA.
Xero na alma.

Helder Herik disse...

O eros a era eresão

Olá meu bem, se tá bem?

cheiro

Liliane de Paula disse...

Não sou chegada a silencios, mas sei que em muitas ocasiões, ele se faz necessário.

Lauren disse...

ADOREI PASSAR POR AQUI...
Especialmente esse trecho...essa infância que me revelou!!! Obrigada