quarta-feira, 17 de março de 2010


Fui ao cinema com um saquinho de jujubas e um copo d'água. Na ausência de luz as jujubas desordenadamente iam tornando-se parte de mim: amarelas, verdes(eca) e as minhas doces jujubas roxas. Na linguagem dos anjos significam = saudade! Cada uma que vinha, uma nova surpresa, as vezes ruins, duas verdes seguidas(eca), mas deu para perceber que a surpresa faz parte da minha vida e a escuridão como maneira de projetar belas mensagens, também!!! kkkkk... O filme que eu poderia estar vendo era "O fim da escuridão"(recomendo), mas não era!


Ah, o filme que vi? "Lembranças", ele é bem tristonho, mas vale a pena pela essência e reflexões!

4 comentários:

Carolina Louback disse...

amo jujuba... lembra-me minha infância. bjus pra ti.

Juliana Fernandes disse...

Jujuba faz parte, mesmo as verdes;

Recomendação anotada!

Elcio disse...

Gostei dessa construcao.
Aparencia de simples, mas abissal.

Pq n pensei nisso antes?
kkkk

É isso aí
Bjs

Carlos Medeiros disse...

Fazia muito que não ia ao cinema. Esses dias resolvi matar as saudades. Gosto mais quando tem pouca gente. Com a sala escura, parece que a gente tá sozinho, e fica mais fácil se concentrar no filme.