terça-feira, 27 de julho de 2010


Tudo quanto penso
Tudo quanto sou
É um deserto imenso
Onde nem eu estou

Fernando Pessoa

A alma para ser viva tem que vibrar. Será? Penso que os anos realmente passam e sempre esperei por isso. Esperei fazer 24 e 30. Ainda não cheguei lá, mas já, já serei BALSAQUIANA. Paquero apaixonadamente por essa época... fazer 28 anos foi a melhor experiência, até hoje!!!


Deve ser um choque, ler alguém tão feliz em envelhecer. Nunca me senti tão digna, bonita, tranquila(apesar da inquietude natural), feliz, consciente. Hoje, eu posso dizer que me percebo em inteireza. Será audácia ou loucura? Seria insano gostar que os anos passem e olhar ansiosa pro futuro com olhos de criança a espera do bolo quentinho, do próximo passo. O corpo obedece a cabeça e vice-versa, tudo funciona PLENAMENTE.

Voltar é uma ilusão.


Estamos sempre indo.


Cláudio Marzo

8 comentários:

Lauren disse...

Voltar é uma ilusão!!!! O tempo vai chegando, modificando, redefinindo...contruindo...destruindo...e tb creio que a gente melhora...pq amadurece!

Juliana Fernandes disse...

quando o tempo passa e percebemos o quanto ele foi generoso ao nos trazer para um presente por tantas vezes melhor que o passado, então é porque chegou a hora de comemorar!!!

Juliana Fernandes disse...

quando o tempo passa e percebemos o quanto ele foi generoso ao nos trazer para um presente por tantas vezes melhor que o passado, então é porque chegou a hora de comemorar!!!

Rosinha disse...

Olhe linda Donna, eu bem posso lhe dizer sobre essa questão do tempo nos fazermos melhor, concordo.Envelhecer não me aborrece. Não me trocaria pelos meus 20 anos atras, hoje estou bem melhor, em todos os aspectos.Tudo funcionando plenamente.
Feliz por vc.

xero de rosa.

Rosinha disse...

Ter 20, 30, foram otimos. Mas desde os 40 pois tenho 44 estou ficando melhor.Espero continuar assim.
rsrsrs.

xeroooooo

Liliane de Paula disse...

Olha Donaella, Donatella, eu penso como o Charles de Gaulles: "envelhecer é um naufrágio." Ou como dizia Roberto Campos, um ex-ministro da Fazenda, "Estou administrando a velhice por total incapacidade de resolve-la."

Carlos Medeiros disse...

No envelhecimento ficamos mais experientes, esse é um dos lados bons.

Marília Costa disse...

Na flor dos meus 17 anos, sinto-me feliz em saber que as pessoas ficam melhores com a idade, apesar de sempre ter tido essa impressão.