domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus ano velho - vai-te embora!!!

Getty Images
Confesso que 2010 não foi o melhor ano da minha vida. Esse prêmio, ainda, pertence a 2009, mas como bons olhos de "Poliana" que tenho,2011 esta chegando com todo um percurso a preencher de passos. Curtos ou largos, sonhos! Planos! Pretendo entrar na Yoga, termino mais uma pós, entrar na aula de desenho ou canto... sonhos, planos; tudo isso me faz acreditar , mesmo, em dias mais lindos ainda!

Os últimos dias de 2010 estão sendo extraordinários na Terra de Liliane! Terra do Maracatú!

FELIZ ANO NOVO, queridos!

8 comentários:

Rosinha disse...

É 2010 NÃO POSSO ELEGER COM O ANO DA MINHA VIDA, ELE APENAS PASSOU. E PRA MIM SEM SAUDADES.
2011 QUE SE CUMPRA.
FELICIDADES EM SEUS PLANOS LINDONA.
CONTE COMIGO.

XERO NA ALMA.

meus instantes e momentos disse...

eu sempre tenho uma certeza, o ano da minha vida será sempre o ano que vem...Amem.
Maurizio

Liliane de Paula disse...

Recebi seu email. Vou tentar encontrar com vc, no Shopping. Que bom vc por aqui. Aproveiteeeeeee. Olhos e braços sempre abertos.

Carolina Louback disse...

Que dias melhores e de realização lhe venha. Aproveite bem a terra do Maracatú.

Beijos

Juliana Fernandes disse...

Por pior que seja um ano sempre temos algo a levar dele porque acredito que tudo que acontece conosco, seja de bom ou ruim, nos serve como lembranças ou aprendizado.
Então, que guardemos os aprendizados de 2010 e abramos os braços para o ano que vem chegando.
Beijos querida.

G. Fernanda disse...

Bem já faz uns anos que não tenho tido o melhor ano da minha vida...

Mas ano nove sempre nos trás um ar de vida nova... e dessa vez eu prefiro acreditar...

Lilah disse...

2010 tbm não foi o melhor ano da minha vida, mas de certa forma deixa uma saudade gostosa e uma doce esperança que 2011 chegue trazendo muitas coisas boas pra todos nós!
Estive sumida Donna, mas estou de volta a todo vapor!
muitas saudades, um feliz ano novo pra vc!
Beijos
xD

Liliane de Paula disse...

Bom demais ter lhe encontrado ontem. Happy New Year!!!!!!!!