sábado, 14 de maio de 2011

"Um close antes do fim" Los Hermanos



Espero o melhor segundo para dar pause, e só então ando com cuidado entre eles. Às vezes a pausa é tão bonita que cruzo o tempo para vê-la.
Rita Apoena

Com a embolada e rapidez com que tudo toma corpo, hoje em dia,o pause parece um caminho viável para dar conta de certas urgências da urbanidade. Como se, hoje, eu conseguisse me ver com dois pés, duas orelhas, uma cabeça. E não uma visão bêbada de que possuía borrões de capacidades excessivas. Eu precisava duplicar, quadruplicar tantas capacidades para "dar conta", que não percebia a falta de qualidade em ser eu! Veja que cilada: eu, com copias piratas de mim. Não eram baratas, mas eram bem menos de mim do que eu precisava.

Um comentário:

Juliana Fernandes disse...

Me vi neste texto.
Acho que me dei o pause de presente um dia desses!