sexta-feira, 31 de março de 2006



Há grandes encontros aos quais precisamos sentir por um ângulo que ampliará sensações. Estou referindo-me à pessoas que conhecemos por acaso, mas o entrosamento torna-se tão notável e me indaguei : será de hoje?
Há pessoas que nos tocam sem estar perto, que surgem no nosso caminho por estradas secundárias e conseguem nos alcançar bem mais de perto e fundo. Tenho a sensação que essas pessoas ja leram minha bula antes, em outro momento atemporal, sera possível? Há muitas de minhas crenças que esbarro, mas não posso evitar que ultimamente venho sentido esses momentos de comtemplação do saber, do cuidado e da consideração do outro por mim, sem explicação. Ligações inexplicáveis que, para mim precisam existir no meu mundinho pensante. Virei-me nesse momento para a cultura das almas. Será?
Eu, na verdade, não pensei isso, mas senti muito forte. Muitas pessoas que convivemos, como família, cologas de trabalho, de escola, de academia são pessoas inevitáveis, mas não falo destas, falo dos amigos que nunca pensamos conquistar tanta intimidade, de parentes que escolhemos para serem confidentes ... carinhos que são lançados ao vento e pegos pelas pessoas certas.
Pensei nisso!

Nenhum comentário: