sábado, 22 de abril de 2006

Pessoas de Manoel Carlos



Manoel Carlos é um grande escritor de novelas. Consegue criar personagens e falas que assumem uma realidade singela e envolvente. Sinto-me como um desses personagens, hoje.
Nenhum personagem dele que eu assitisse até agora é 100% bom ou ruim, e assim são as criaturas aqui falantes. Descobrimos nosso lado ruim , mas às vezes não nos damos contas daqueles pequenos ou grandes "pecados" que fazemos sem sentir e se sentimos, procuramos um bom motivo para explicá-lo à nossa consciencia que é tão enganável. O que não faz a situação mudar de tom aos olhos alheios ou magoar ou parecer destoante do seu todo pessoal!
Ontem pude ver isso com mais clareza em mim e com toda minha virginidade, de signo crítico, preciso mudar. Comecei á partir de hoje.
Meu pecado? Ah, nada de grave ... conto depois! heheheheheh...

Foto: Homem Urso (Grizzly Man)
EUA-Documentario

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras com tanto sentimento e emoção me fizeram refletir sobre pontos os quais julguei estarem esquecidos...que nada estavam apenas congelados, guardados ao ensaio da próxima emoção.
Obrigada pela inspiração.
bj!

Anônimo disse...

e vc é daqui de teresina, "ela"? como sabe da bossa chique? seu blog é muito lindo. beijo