sábado, 29 de abril de 2006

Depois do Cinema

Hoje me senti muito bem acompanhada sozinha! Fui ao Tacaruna ver um filme, ja fazia quase um mês desde a viagem a terra natal e os probleminhas de saúde que não me deslocava. O certo é que quando entrei na praça de alimentação de nome Olinda, fui recebida com uma banda de rock ao som de "My girl", me senti a prórpia Veida. Comprei meu ingresso e cantarolei o refrão da música de forma consciente do que estava sendo feito ali. Quando eu estava em uma fila enorme, eis que avistei ao longe a balconista tirando a plaquinha de encerrado de um novo balcão, sai e fui sorrateiramente até lá. Comprei e fui jantar. Subi as escadas correndo, sempre atrasada pro filme e com um sanday de ovo maltini me melando inteira...sessão lotada...consegui um lugar até bom, entre duas senhoras animadas e um casar sem graça. Consternei-me e pus-me a limpar a sujeira deixada pela gulosema que teimava em continuar sua trajetória, enfim. Recosteime e vi os últimos trillres.
O filme me surpreendeu em muitos aspectos, mas o final me deixou cabisbaixa, não porque foi ruim ou não teve fim plausível, mas porque acontece! Fala sobre terapia, a terapeuta está quase que totalemnte fora dos padrões que eu consideraria pertinentes e utéis, mas sobra um pouco de comédia, amor, paixão, romance e acasos. Vale a pena dar uma olhadinha. Pesquei uma fala, não na integra, mas que dizia mais ou menos assim:
às vezes conhecemos pessoas e amadurecemos com elas, eu não duvido que você a ame, se não deu certo, porque você não consegue deixar passar e seguir em frente. Ás vezes são para isso que as coisas acontecem...
BOA NOITE

3 comentários:

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»