sexta-feira, 5 de maio de 2006

Nem Tudo é Poesia


Esses dias fui a um seminário sobre Álcool e Drogas no trânsito. Ouvi o depoimento de um pai que perdera seu filho mais velho em um acidente porque ele estava bêbado. Maurinho, tinha 28 anos, advogado, como o pai; estava noivo e nos preparativos finais de seu casamento.
Em um dado momento o pai se qustionou: "Quem perdeu mais, nós, eu, minha esposa, os irmãos ou Maurinho?" A resposta : o Maurinho. Perdeu a noiva, os shows (ele era fã do U2), um filho que ele nunca terá, a vida que ele nunca viverá...o pai fecha com um:"Acabou".
Traço um paralelo da minha vida com esse depoimento, escutei de uma amiga muito querida ontem, dentro de uma dada conversa, que eu sou até muito convencional. Lembrei de uma frase: será que tenho valores definidos e não perdidos? Isso é um passo à frente. Leio muita coisa, às vezes até aqui na internet ... sinceramente, inveja não tenho, sou uma casa em reforma, mas ao contrário de muita gente, descobri um pouco do que são feitos meus alicerces e que a casa esteja em reforma, mas trazendo para dentro dela apenas o que será bom para ela e não o que causará impacto aos visitantes.
Tenho dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

dona, mermã... tu arrasou nesse post. amei. beijo

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»