sexta-feira, 23 de junho de 2006

Um tantão assim de você


Meias, calça cinza quentinha e a blusa preta que ele me deu!Bruuuuuh1FriiioEntre um gole e outro de café, lembrei do "meu cara" que agora lateja minha cabeça. Ele sempre foi lindo, pois nos olhos de filha, pequena ou grande, a íris é sempre colorida de amor. Amor de mito, amor de saber e viver durante anos com os mesmo hábitos, que às vezes acho tão bestas, mas desvelam-se em sua esmagadora maioria, sábios. Manina boa do humor leve , mas vez por outra, negro. Roubando minhas galgalhadas adoçadas de amor. Amos, amor, amor...meu primeiro amor, mas não esse amor de dividir o coração, amor de tudo pode e nada pode, de vez e sempre, então!Amor educado o dele, de renúncia, e isso faz dele mais notável, ainda.
Saudades da rede dele, que embala os melhores cochilos no final da tarde preguiçosa. Saudades de prestar atenção no que ele tá dizendo agora:"Eu disse que era para ir embora só quando terminasse a monografia!" E eu acabo voltando de supetão, mas amor de pai é tão "foda" que vai me abraçar e puxar as resmas, escritas de todas as cores da minha mão e dizer:" Eu corrijo para você." As lágrimas, já se fazer pranto doído e maldito, porque saudades de pai dói, dói, dói, até olhar para baixo, lembrar de tudo o que ele ensinou e voltar a digitar mais e mais rápido para dar conta da vida e do recado. O meu recado é que...não vejo a hora de matar a saudade um bocado.
Amo-te

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!!!!
eu vu terminar minha mono em teresina!
a saudade bateu forte demais!
um beijo gigantesco!
saudades!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!
meus pais se separaram eu tinha cinco anos. Não tenho lembranças dele em casa.mas tenho outras que me são tão caras que posso dizer que sãomais importantes. saudade dele agora...
beijos!!!!

Anônimo disse...

tána terra... que bom! imagino como deve ser bom voltar pra casa.
agente se vê. beijos1!!