quinta-feira, 20 de julho de 2006

My place



Em casa, tentando organizar as idéias novas, guardar tudo de bom do que passou e recomeçar. É porque levantar o velho tapete e trazer a poeira e os bons traçados é uma tarefa que requer paciencia e vista acurada. Vista do coração, com certeza.
Reterei-me ao Piaui Pop
Tempo de rever amigos, curtir o brilho, não dos shows, mas das pessoas. Aquilo me encanta, me faz flutuar de alegria, de êxtase. Fico enebriada com os estilos, com a paisagem diferente da habitual, das roupas, das tribos, a positividade e nem era preciso chegar na tenda eletrônica para sentir (esta estava um sucesso, Gualberto Jr mandou ver, para os fãs do que há de melhor na "vibe")!
As mãos lançadas ao ar vibrando pela arte, pela emoção, pelas letras que faziam embarcar, cada qual no seu momento particular, nas lembranças distantes, presentes, tudo junto aqui e acolá.
Ver o empenho do Tony Garrido, entender o Erê que o move, percebre que ele vibra em estar ali, pela arte, pelo público e pelo todo que é cantar. A energia enloquecida, bem ou mal entendida do Lulu Santos, que pareceu-me muito sincero em suas palavras afáveis à nós, a nossa maneira ímpar de receber. O Kid Abelha, que pela primeira vez, aos meus olhos fez um show de estalar os dedos, bater os pés, dançar e dançar. O meu qureridissimo Rappa e suas letras que me aprofunda como ser social, apesar das pessoas,`as vezes, entenderem que eles parecem se mostrar. O fato de não serem filmados...preferi entender que foi simplesmente pelo discurso exaltado e justo.Só isso, não quis viajar muito na história dos outros, deixa que mostre suas próprias imagens, que são fortes, que não são belas, mas de uma verdade incrível.
E o Barão, que não pude pular o bastante porque o corpo pedia o chão, a alma pedia a redenção em me acabar e saborear Cazuza! Tentei, foi o show mais rock and roll.
Vibrei pela energia dos mais novos ao curtir CPM22, na euforia de sair correndo, sendo puxados para curtir seu momento.
Nem todos os shows foram bons, mas muuuuitos foram ótimos e esse foi o melhor Piaui Pop para mim, e que o próximo seja mais!
Boa semana para todos. Muito Carinhooooooooo

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmmm, quantas coisas nas entrelinhas.... sabe... meu maior prazer, é ler além dos textos....rs... gosto das entrelinhas, gosto de invadir espaços que nem sempre estão ali para serem descobertos, mas que aos meus olhos curiosos, a minha sede de ir além, se mostram tão claramente...rs... peço desculpas, mas muito do que não disse, foi lido aqui deste lado, e quer saber? eu gostei do que li no que deixou de escrever, gostei mais ainda de perceber, que além dos sentimentos externos, os internos estão se encontrando, e tendo espaço para florir e vir a tona.... mais um pouquinho e estarão pipocando aos olhos de quem tiver a sabedoria de olhar com carinho. Beijos enormes, e a torcida maior ainda por tudo que quer fazer, que se transforme em realidade. Linda semana, Bella. E ahhhhhhhh, obrigada, por me ler também, e deixar tanto amor pelas minhas letrinhas.