segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Memorys



" O sofrimento é uma promessa que a vida cumpre
A felicidade fica conosco por um breve momento."
Filme: Muito Além de Rangum

Estava revirando minhas agendas antigas, de onde tiro notícias das pessoas que não vejo sempre, lá estão os telefones, os endereços, anotações que me colocam a par de onde paramos...
Engraçado como perdemos o contato com pessoas que verdadeiramente nos fazem bem. Há uns anos busco estar encontrado-me com minhas várias facções, como costumo dizer.Muitas vezes elas não se misturam, mas me pergunto:"pra que?" elas foram construídas em momentos diferentes da minha vida e a menina da 5ª série não era a mesma da 8ª repetida, muito menos a da faculdade e muito menos a de agora. Essas pessoas que nos marcam em cada momento me trazem a sensação de superação e de que tudo que foi vivido foi bom em seu tempo! O que fica são as agendas cheias de papel de chocolate e os abraços de reencontro que me fazem sentir em casa, esparramada no sofá e podendo ir ali na geladeira pegar uma água.
Na agenda, lá atrás, também encontrei esse escrito do texto lá de cima: "Num domingo de 2003/ 1º semestre, às 4:10 a.m." Sou muito organizada do meu jeito desorganizago! Hehehehe...
Boa lembranças à todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lindona, faz tempo q não venho aqui,não é mesmo? mas estava num momento meio "nem sei"...rs... e tentando me encontrar em mim mesma, daí, venho e leio esse teu texto, e lembrei da época que tentei reencontrar amizades feitas em tempos outros, e a sensação louca q vivi com isso, algumas pessoas, senti uma tristeza enorme, pq eu fui... mas elas não... e foi tão ruim percebe-las onde as deixei... não era mais eu, mas elas eram elas mesmas, e quem não se encaixava mais era euzinha... não foi bom... então... aprendi que o tempo é sempre mais sábio que nós mesmos... cada coisa na sua hora... enfim... tentando voltar aqui... que é um espaço que sempre me faz bem... então... vim dar beijo e desejar uma semana maravilhosa... com lembranças... mas mais ainda...esperanças...e renovações.

Anônimo disse...

oia, esses dias estive na casa da mamis pegando umas fotos, livros e agendas. fui ler tudo. engraçado mesmo como a gente se perde, né?
encontrei coisas que não gostei. me vi igual em diversos pontos. [gostei disso não].
tô triste, viu? tô boa não.
beijoconas!

Anônimo disse...

oia, esses dias estive na casa da mamis pegando umas fotos, livros e agendas. fui ler tudo. engraçado mesmo como a gente se perde, né?
encontrei coisas que não gostei. me vi igual em diversos pontos. [gostei disso não].
tô triste, viu? tô boa não.
beijoconas!