segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Equilibrista



Olhando á minha volta, encontrei um pontinho dentro de mim que era desconhecido: a capacidade de saber que existem calmarias inatas. Tenho a sensação, agora, que as tormentas não vão me levar de qualquer jeito, arrasar meu prumo, bagunçar meus cabelos. Vou continuar sendo arrastada, mas tendo certezas, lá no fundo, que vai ficar tudo bem e isso fomenta que as atitudes sejam menos impulsivas e mais eficazes.
Estou me sentindo assim, vendo por fora quando aparecem certos percalços, conseguindo manter uma distância de mim que me apraz, me traz boas coisas e ao mesmo tempo ajuda a estar mais junto dos meus fundos e dos meus rasos. Às vezes, nos vermos de forma rasa é mais difícil que procurar intimidade subjetiva, sair de perto da gente e tranqüilizar a alma!
Boa Semana e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae, daniii!
deve ser este o grande segrede do tranquilos!
um beijo do tamanho do mundo! =********

Anônimo disse...

gente do céu, a moça agora não foi nada rasa, hein? gostei. bj no olho.

Anônimo disse...

aiai, se eu sobesse me afastar de mim ficaria pelo menos 15 dias fora. Mas é assim mesmo, tormentas vêm e tormentas vão.
beijos, querida.
ah, não tava conseguindo entrar aqui, n sei porque. por isso demorei.