quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Alvorecendo ...


Hoje, estava aqui pensando, o que tinha sido o meu “alto” desse dia. Lembrei de “historia de nós dois” um filme e lá tem a historia do seu alto e baixo do dia! O meu hoje se funde nos dois. Hoje fui à missa e rezei para que alguns rancores saiam de dentro de mim. Hoje, conversando com uma amiga, falei isso para ela, mas os meus três dedos apontando para mim, foram mais rápidos do que eu pude enganá-los, é porque a gente se engana!
A vida, às vezes, nos prega cada peça, nos sentimos tão frágeis diante da finitude dos tempos, das coisas, das pessoas e perdemos tanto tempo com o que deve ser engolido, suplantado ou simplesmente esquecido, se for para entrar no livro dos Records, perdoado, pra vocês verem que existem mágoas enormes, gigantes ... Essas é que nos tornam mais vívidos quando resolvidas, porque perdoar pequenos deslizes é nada em relação ao que realmente te calça, dói e maltrata.
Sendo assim, o meu baixo foi deixar-me consumir e o meu alto foi começar a alicerçar o perdão!
Trechinho final do Blog da super Anucha,[
http://anuchamelo.blog.uol.com.br/ ]que me deixa só feliz nessa nossa troca de carinho:
“... palavras cruas. Ecoam-me como se achassem um novelo que nem a mim revelo” Salgado Maranhão
Bjim de borboleta sapeca e feliz, apesar dos revezes!

3 comentários:

Anônimo disse...

brabuletinha linda. tu sabe como é beijo de borboleta? pois tome um bem aí nesse seu rostinho sapeca!

Anônimo disse...

Sabe... acho tão diferente quando percebo sentimentos assim em mim mesma que me espanto com eles, acho que sou morte do que não me é bom, todo dia mato um pouquinho de alguma coisa, e não me incomodam mais, passei a não percebe-las quando encaro como a morte de mim ou dentro de mim, é assim, vivencio a dor da perda, o luto e então, a leveza da liberdade q o fim causa a alguma coisa... em mim, funciona... que tal tentar matar o que te faz mal, nao a pessoa, mas a ideia em si....rsrsrs.... olha eu dando conselhos homicidas...affeeeeeeeeee...rsrsrs... saudades moça bonita... vai la no meu cantinho, tem coisa nova... monte de beijos e lindo fim de semana

Anônimo disse...

Oiiiiii!!! Não sabe o qto me senti bem aqui nesse lugar...esse seu cantinho de paz... Me identifiquei com o q vc publicou...Ontem passei por apuros aqui por causa de um golpe, um trote de um bandido q dizia reconhecer minha irmã em um acidente de trânsito...Vc não sabe como perdi meu chão qdo esse homem disse q minha irmã havia falecido. Qta gente má nesse mundo de meu Deus... Ainda bem q ela estava dormindo em seu apartamento com seu esposo e filhos. Mas, fico pensando, como perdoar esse homem que poderia ter causado um derrame em minha mãe se ele tivesse atendido essa ligação?! Eu preciso acreditar que no mundo ainda existe gente de bem. Preciso voltar a acreditar em meus sonhos. Por isso, preciso acreditar que possa também haver a mudança que tantos brasileiros já estão descrentes e resolvem aceitar as coisas como estão, com tanta corrução e hipocrisia nesse país. Estou sem vontade de blogar como antes. Por isso q o Blog está desse jeito. Talvez eu volte. Vamos ver o q acontecerá. Beijo no coração. Volte quando desejar. Serás sempre bem vinda! Cylene França.