terça-feira, 31 de outubro de 2006

Virgem e Peixes


Depois de estar completamente pronta para sair, olhei pro carro e lembrei das instruções dadas há pouco: ”Choveu ontem, se você quiser que o carro fique um pouco limpo, passe a flanela antes que seque!”.
Na hora que já ia sair, pensei na minha obrigação virginiana que não pode ser para depois. Adiamos muito, tudo, sempre, mas quando chega o nosso tempo de despertar, tem que ser naquele instante.
E foi...
Apesar de não ser de signos, comecei a atentar-me para as falas sobre o tema, de uns tempos para cá. E isso também é do meu signo, virginianos, são terra e por isso não saem divagando por ai, são mais ligados a realidade... deve ser por isso que é extraordinário eu lembrar de olhar para o céu, pasme!
O nosso tempo é outro, nossas ansiedades cabem nas nossas caixinhas e esta, muitas vezes, estão, à parte, do cabimento da caixa do mundo.

p.s :e para amar peixes (o meu peixes) bote tenacidade neste encontro de opostos! O que sai daí? Construção de uma nova realidade

4 comentários:

Camila Nobre disse...

to começando a entender o mundo dos virginianos agora! com um namorado de virgem! mas to ficando esperta! ehehehehehehhehe...
bjs e os dispostos eh que se atraem!!!

Camila Nobre disse...

êÊÊÊêê acabei de me ver ali nos links!! valew!! mas e aí aprendeu???

Camila Nobre disse...

eh uma frase de uma musica
"os opostos se distraem e os dispostos se atraem"
do teatro magico da paraiba!!
puxa aí e ouve sao lindas as musicas!
novos bjs.

Anônimo disse...

sou libra com ascendente em peixes... divagar é comigo mesma! rs. Ah, marido é gêmeos... somos o casal "ar" rs.
beijocas, xuxu!