terça-feira, 24 de outubro de 2006


Foto-Filme: Meu Primeiro Amor
"Quando a gente conversa, contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos.
E eu não sei em que horas dizer, me dá um medo, que medo!
È que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem enganos
É que eu preciso dizer que te amo...Tanto !"
CAZUZA

Ontem assisti pela segunda vez:" Alguém tem que ceder" e esse alguém, sempre tem que ser eu, porque isso acontece quase nunca. Visto assim , parece radical, mas não é. Preciso colocar esse slogan para ver se eu consigo ser "às vezes" ou "quase sempre". Nossa personalidade é um osso duro de roer, muitas vezes!
Feliz da Vida !!!
p.s: como não sei ajeitar meu Blog, este será feito por um profissional na sexta, meus contatos estão adicionados no meu fotolog!
Bj Bj xuxuuuuuuus!

3 comentários:

Anônimo disse...

você nunca cede, é isso? ou sempre cede? :$.
se nunca cede, e quer casar um dia, vai aprendendo, viu, dona menina? rs.
beijoconas!

Anônimo disse...

lindo o filme, linda a música, maislinda ainda você, que admite na cara do freguês que não sabe ceder. mas vai aprender, com certeza. maturidade traz isso. pode acreditar! bj no ôi!

Camila Nobre disse...

aaii chorei demais com esse filme!!
lindo todo!todo lindo!
:)
a musica ai tb n fik p atras! cazuza - the king!!

aprendi
q o amor nos faz ver o belo por todos os lados...qndo eh verdadeiro as emocoes quebram o sentido da razao!As vezes o caso n é ceder, e sim se adaptar! (ou seria isso uma forma de ceder?!?) huhauhauhauhuahuhah... me ebolo toda!
bom,
soh queira ser feliz!!! vivendo td do jeito q te faça se sintir a vontade! n faça nada sem um coraçao a tamborilar de emocao, se n o bolo desanda!! jah dizia tia Anastacia!! hauhauhauhuahuahauha...
depois de muitas besteiras falar ...
e de finalmente conseguir entrar no meu blog e postar!
mando-te um enorme beijooooo!!
:*******