quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

O que é fantasia?


Deixem minhas sardas em paz, meu cabelo, minhas cutículas.

Deixem que eu cresça em paz, eu mereço.

Deixem minhas asas serem estranhas, deixem seu egoísmo embaixo da cama, procure não
fazer maldades o dia inteiro.

Deixem que a sua vida lhe baste... Mas se ainda assim, você quiser minha vida, eu lhe reservo
o direito de sonhar (mas não enlouqueça) sua vida é bem mais que a minha!


Já que aprendi com a Ucha que aqui é espaço de catarse, vamos fazer uma pra Freud e J. Moreno ficarem contentes!
Chuvas a caminho, climinha bom! Ótimos dias a todos!
:* umááááááá

3 comentários:

Anônimo disse...

duas lindonas que eu amo!!!!
beijosss

Anônimo disse...

epa comentei no blog errado...

o recado daqui era assim: eu também passo aqui viu????
beijosss

Anônimo disse...

Catarse é? ótima idéia! hahahahhaha
Deus te ouça e faça chover logo, não tô aguentando tanto calor...rs