sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Asas à criação


Estava lendo a coluna da Danuza Leão,que acompanho todos os meses. Percebi algo fora da página e arraigado nela. Lendo a amiga blogeuira Deborah, a Zagury, Lya Luft,a Sanka... Guardei, junto com outos recortes em minha mente, a ponta fina feminina.
Escrever é difícil, escrever bem é um dom e escrever com talento é beatitude! A sutileza, a inquietude, a firmeza, enlevos opostos, combinam-se magistralmente.
Claro, minha ótica feminina de leitora, deve auxiliar nessa percepção do que é essa fina arte de criar!
CRIEMOS
Bom fim de semana à todos!
Beijos em linhas curvas

4 comentários:

Anônimo disse...

saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades... rs.... já estão pedindo o computador de volta, então, nem consigo ler, mas deixar registrado que estou voltando, eu deixo, e deixar também registrado o carinho, eu deixo, então, tó beijo e eu volto...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olha eu aqui... Lendo suas palavras... E, como sempre, encantada!!

Bjo enorme na sua criatividade!

Anônimo disse...

Escrever é difícil?? Certeza?? Mas vc não sabia disso né??? Pq vc tem o dom de escrever com talento, realmente é uma beatitude.
Criaremos mtas coisas ainda, há mto em nossa alma p/ ser revelado através dessas meras palavras, escritos em blog, em um arquivo do word, em uma folha de papel ou simplesmente em nossas mentes... Criemos de fato!!!
Bjs

Camila Nobre disse...

iiiihhh acumulei post...
tenho q ler tudo!
adorei muito isso aqui! é delicioso saborear a nossa criaçao e repartir um pouco com quem nos quer ler... tava supipa esse! amanha ou depois de amanha se houver textos a mesa passo pra me lambusar com suas criaçoes!!
ehehehehehe
uma maravilha suas palavras!
bjao enorme, to gostando daqui!