sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Retrospectiva 2006






Faltam dois dias para despedir-me de 2006! E com certo alívio.
Este ano entrou com muito pesar. Passamos os últimos dias de 2005 e primeiros dias de 2006 certos, de que, nossa família iria, de fato, tornar-se menor. E ficou. Até hoje, não penso nela. Não posso ainda.
Mas, os dias foram caminhando. Morei em duas cidades diferentes, metade-metade. Curti as melhores prévias de carnaval em Olinda. Carnaval em Recife-Olinda. Andei muito de avião. Estagiei na segunda comunidade mais perigosa do Recife( que foi escolhida, pelo Globo Repórter, a cidade mais perigosa do Brasil por nº. de habitantes). Nasceu meu afilhado. Fiz minha primeira monografia. Concluí minha primeira pós! O primeiro astronauta brasileiro foi pro espaço. Passei o são joão em Caruaru. Conheci Natal. Chorei com a primeira carta que meu pai me fez. Os melhores encontros de COPA DO MUNDO e mais uma vez o Brasil se vende ao ego. Perdemos! Dancei maracatu. Vi o Oswaldo Montenegro, o Belquior, de perto. Assisti pela primeira vez o show do Jorge Ben Jor. O segundo do Nando Reis. Fui incontáveis vezes ao cinema. Revi meus amigos, matei as saudades. Voltei à igreja. Provei cajuína com mangueira. Assisti a minha primeira peça com intervalo. Continuo malhando. Aprendi a gostar de café e pimenta. Fiz uma receita nova. Ainda não plantei uma árvore, tenho um amor, leio muito mais livros.Tive decepções humanas indescritíveis. Fiquei triste. Chorei de sorrir, contei carneirinhos pra dormir.
Saldo: duas formaturas, 3 casamentos, 1 afilhado novo, 1 pós, 1 grande perda, 1 rancor, 1 amor (mantido)...mas a vida não é exatas, ela é humanas!
Feliz ano novo e com muita esperança!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dani apesar de tanto sofrimento no início, creio q apesar dos pesares o saldo foi bem positivo. Rancor e decepções, infelizmente não estamos livres de sentir essas coisas, mas podemos seguir em frente assim mesmo e tentar analisar a vida sob um novo ângulo. Beijão p/ tu e Feliz 2007!!!

Anucha Melo disse...

lindinha... desejo pra vc muito mais sorrisos em 2007. não por outro motivo... mas pq vc merece, é gente do bem, merece continuar sendo feliz. gosto de tu, peru! bj

Anônimo disse...

então... saldo positivo! isso é que vale. Quanto à perda, sei que são físicas. Quando alguém se vai, e foi isso que entendi, o amor redobra, e o que aprendemos com ele pulsa mais forte dentro de nós. né não?
muitos beijos!
FELIZ E FELIZ E SEMPRE FELIZ vida!

Anônimo disse...

ei.. e as vfs, eim??

:P

um.. n fiz o saldao do meu ano de 2006.. e nem quero.. ja fiz a retrospectiva ++ sem saldos.. principalmente os negativos...

ahh, e ja plantei minha arvore.. hohohohho.. so falta o livro e ter 1 herdeiro... :P

:***