segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Sem mas...



Hum, muito difícil esse blog!Toda razão LindUcha, estava muitocomplicado de postar!Hoje, esses dias, na verdade há um mês formo a idéia de que estouperdendo-me. Uma sucessão de fatos e expressões do seu eu acontecem e você, nocaso, eu ,estou dando-me conta de minha inabilidade convivencial. Como se umasequência de atitudes desacertadas, não pelo mundo, mas doméstico, no sentidoíntimo, eu comigo, por assim enxergar devaneios insistentes.Preciso urgentimente praticar a habilidade de colocar-me no lugar do outro,pior, ser terapeuta faz-me saber exatamente de onde isto surge em mim. Minhasterapeutas sempre me repassaram essa certeza, a de que não escondo e de que seiexatamente a origem, mas persisto!Acho que a minha palavra da vez é teimosiaE a palavra deveria ser aprazível!
Ow!
p.s: mudei um bocadim o blog!
=]

3 comentários:

Anônimo disse...

TESTE. SERÁ QUE VAI DAR CERTO AGORA? BJ

Anônimo disse...

deu, ó... viva. vamo se ver? bj

Anônimo disse...

Adorei as mudanças no visual do blog. Esse verde é bem a tua cara...rs
Xero lindona e qdo eu voltar a postar, te aviso tá?