sexta-feira, 2 de março de 2007

Emergindo em mim


Entrei no blog do Ubiratam, meio que sem querer e deparei-me com minha quaresma estatelada na tela. A quaresma pede que deixemos de consumir ou agir de alguma forma que nos faça refletir e nos torne uma pessoa melhor depois dela, assim eu aprendi. Sendo assim, a penitência escolhida por mim passou longe das iguarias ótimas da época, a comidinha que optei vai direto pra alma. ESCUTA! Calar mais e com isso, escutar mais! Isso que é penitência para uma tagarela como eu, unf! Mas, ainda estou destreinada e exercitando-me com afinco. Minha profissão, muitas vezes requer meu silêncio, mas ali, eu o deixo sem reticência, acontece naturalmente(adoro clinicar). Mas, na vida, nessa de viver nossa dor, chorar nosso pranto, reduzirmos-nos a nossa insignificancia ... nesta parte, cada um é mais você, é personalidade aliada a sociabilidade. Salve-se quem puder! hahahahahahahaha ...

E que eu possa exercitar em mim, comigo e conosco esta arte de escutar!


Uma pétala de beijos

bom fim de semana

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá... Vim agradecer e retribuir a visita no Alecrim.

Gostei muito do seu blog também. :-)

Grande abraço!

Melissa disse...

Seria vc da área da Psicologia?
:) Escutar, escutar, escutar...Sinto que é só o que tenho feito...
Beijo e volte mais vezes!
:)

Unknown disse...

poxa..... nessa quaresma queria ficar de boa com todo mundo, + na primeira oportunidade q tenho as pessoas quebram as minhas pernas e me fazem um mal danado... eh mt foda isso.. penso em desistir em ser uma "pessoa do bem" pq ate agora n vi as pessoas do bem ganharem.. so as do mal se dando bem... eh mt foda isso... nisso fico aqui nos meus pensamentos me questionando se realmente vale a pena pagar um preço tao alto pra ser uma pessoa melhor....

=/

:***

Anônimo disse...

Amiga essa sua penitência não seria só sua, seria de todos q convivem com vc, pq adoramos o teu "tagarelar", n~çao viveríamos com uma Dani apagada de jeito nenhum. Dani, tagarela. Jandyra, sossegada...rs
É assim, não tem jeito...rs
Ah! Acho q hj vc quebrou a penitência...rs