segunda-feira, 19 de março de 2007

REGRAS para quem?




Não tenho certeza. Visto que, o senso coletivo, neste caso, fica diametralmente justaposto ao sentimento inevitável de prazer pessoal. Quantas vezes pedimos justiça e ultrapassamos o sinal vermelho, furamos a fila da xérox ou chagamos atrasados no trabalho? Acredito que o desencadear de irresponsabilidades que vai desde a trivialidade até balas perdidas são ciclos de onde a regras, de alguma maneira, foram quebradas e o sentimento de ser passado para trás, por vezes nos leva a cometer outros tantos que, inevitavelmente as conseqüências chegam até nós!
Por que reclamar tanto? Quando o “papelzinho” é lançado em local público, o próximo carro boiando nos alagamentos pode ser o nosso!
Dê preferência
Seja cordial
Caráter.....................passe adiante!

5 comentários:

Sanka disse...

gostei...
sabe que, salvas as devidas proporções, é isso mesmo?
o reclamódromo está sempre aberto, mas quando é pra fazer a nossa parte, tem sempre um tapete para onde se pode varrer a sujeira.
beijos!!!

Melissa disse...

É como quando paramos para pensar que educação se começa em casa. Tudo começa da nossa base, do menor, do mais novo. Concordo contigo. Se não levarmos em consideração às "pequenas falhas" que realizamos no nosso dia a dia, uma maior certamente passará despercebida. Estou contigo... Caráter, passo adiante!
Beijoooo

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

é verdade... poucas vezes a gente pára pra pensar em coisas assim.. adorei!! =] já adicionei teu blog nos meus favoritos! =]

Anônimo disse...

menina, vc sempre faz gol, né? é isso aí. vamos fazer a nossa parte. eu faço. e aposto que vc também. bj

Unknown disse...

poxa... carater eh 1 palavra mt forte n mt utilizada pelas pessoas...

infelizmente somos rodeadas de pessoas com mal carater.. eu qm diga... n so pessoas sem carater + pessoas covardes...

e vamos fechar a torneira qndo se escova os dentes...

hihihihihi

:** xuxu