sábado, 24 de março de 2007

Correr e Coçar é so começar




* Não adianta correr, os nossos afetos não ficam guardado em gavetas ... Os meus remexeram-se e agora...Bum!
* O que fazer com tudo o que não sei, é que me apavora, uma onde de “urgências” começa a formigar na contramão das emergências.
* Cada passo parece mais apressado, respiração dá sinais de cansaço. Preciso de uma rede que me abrace, de uma mão que me afague, de um lugar pra me esconder!
* Como não sou uma pessimista a fina flor, sei que toda mudança prospera esperança!
Abraço Forte!

4 comentários:

Melissa disse...

Ver a mudança de uma forma positiva já é um grande passo! Boa caminhada!
Beijo e bom domingo!

Unknown disse...

Ei, menina. Sua companhia tb me faz bem. Até sexta continuo atolada em provas, mas a partir daí, quero mais é desafogar...Combina com a Ucha uma saída legal que vou junto. Bjão.
P.S.: Essa nossa construção não tem fim, heim?!

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

eita.. mudança é o único jeito de continuar evoluindo, né? amei!! bjuss!!

Unknown disse...

q lindoooooooooooooo

:**