quarta-feira, 4 de abril de 2007

Longevidade


Assisti um filme muito confuso, hoje.Do qual não me recordo o nome, mas tocou-me firma a alma.

Quando jovens cada despertar é mais um lançar-se a novidade, uma renovação vívida de longevidade. Em determinado momento do envelhecer(que não precisa estar associado ao feio ou enrrugado e sim ao amadurecer, conhecer-se), as lembranças excedem o valer-se sem precedentes, o lançar-se em caminhos sinuosos, pois a imortalidade é jovial.

Cheguei, não em cima do cume das horas, pois quem sabe a finitude de sua alma? Mas, cheguei onde as contestações biográficas sobrevêem, se não pela idade, pelo carrego dos ombros, que, curvos, apontam para baixo.

Que a semana santa possa lograr um adentrar em águas mais profundas e desafogue min'alma desarmada, pungente.

4 comentários:

Melissa disse...

Como me falta essa coragem de arriscar o novo...
Uma boa Páscoa para vc e sua família, Donaella. Um beijo!

Sanka disse...

me desculpa, xuxu, li o texto, mas pareceu-me sorumbático demais pra você, então já peço licença, e desculpas, mas não quero compartilhar desse filosófico papo de adultos não. Quero te fazer rir, porque senti que andas meio down... e apesar de saber [com profundo conhecimento de causa], que temos dias assim mesmo, e que precisamos deles, quero ser politicamente incorreta, agora.
rs.
diá... e tô é doida...
hahahahahahha...
meu sorriso convida o teu, viu? beijos!!!!

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

poxa..agora fikei com vontade de saber que filme é esse!!! Foi na Globo??? =P

Anônimo disse...

menina... que post cabeça, hein? quer saber? prefiro memso conversar com vc... num consegui alcançar, não. tô com a sankinha... quero te fazer rir. aquela gargalhada gostosa que vc dá, pendendo a cabeça pra trás. bj e vê se aparece.