quinta-feira, 29 de março de 2007

Chance



Ultimamente tenho escutado muito esse palavrão. Chance de que?Pra quem e com ordem de quem? Chance de habitar novos mundos ou de permanecer no vasto mundo(PP). Nas vielas dessa vida, o que vale é não descarrilhar, contar os passos, não machucar ... e se machucar , vale?


Traze-me um pouco das sombras serenas

que as nuvens transportam por cima do dia!

Um pouco de sombra, apenas,

- vê que nem te peço alegria.


Traze-me um pouco da alvura dos luares

que a noite sustenta no teu coração!

A alvura, apenas, dos ares:

- vê que nem te peço ilusão.


Traze-me um pouco da tua lembrança,

aroma perdido, saudade da flor!

- Vê que nem te digo - esperança!

- Vê que nem sequer sonho - amor!

cecília meireles


O dia de dizer que me ama...é hoje! Li isso num site que nem lembro mais, então, "tchunk" alma tocada, alma descrita!

3 comentários:

Unknown disse...

hj pensei q hj seria o dia.. + aconteceu algumas xatiaçoes...

=/

+ a formatura pode prometer!!

:**

Melissa disse...

Chance... Para todos nós!

Sanka disse...

Vale?
vou sair daqui martelando isso...
é possível passar por aqui sem SE machucar?
:$
beijos!!!