quinta-feira, 19 de abril de 2007

caminho


Vi uma repostagem antiga: Faxina de Fim de Ano. Percebi que, mais uma vez, deixei a urgência dessa terapia de ano novo escapar-me. Caminho engolindo papés, fotos, objetos escusáveis e pontilhando a alma, sentimentos e ressentimentos imtempestivos.

Apesar de não levar desaforo pra casa, eu talvez faça pior, ENGULO O ÍNTIMO, àqueles ciscos nas esquinas da alma que só eu arquejo, mas deixo ele quietinho, preferindo não olhar.

Agora, me dou conta das urgências de viver minhas intimidades como diria o Frejat, eu diria à mim:" eu quero te olhar de um lugar diferente.

Eu quero a chave, a chave da porta da frente.

Eu quero agora e eu quero pra sempre."
Foto-Filme: Lila Diz

4 comentários:

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

nossa!! resoluçÕes são sempre difíceis de cumprir, né? sabe o que é pior? se fosse uma promessa que você fez pra outra pessoa, iria ter feito na hora... =) bjuss!!

Anônimo disse...

rumm.. querendo atualizar, viu.. já pode!! =P o meu email é bialinhares@hotmail.com
bjuss!!

Melissa disse...

Talvez essa faxina não se resuma apenas à uma promessa para o início do ano, mas sim, para sempre que acharmos que necessitamos desse tipo de "terapia", e sempre sabemos qual é o melhor momento, por isso, vassoura na mão!
:)
beijinhos

Anônimo disse...

Tão ruim engolir o íntimo, mas eu tbm o faço, quase sempre, quase sem querer e muitas vezes sem perceber...
Tu ainda ñ passou no meu blog... rum

xerão linda