segunda-feira, 21 de maio de 2007

Foto-filme: "Tempo de cada um"
Acabei de escrever linhas do fundo da alma e cadê a coragem da alma revelar. Momento tão delicado, espontâneo. Deixo acordes para me revelar:


Tudo aqui quer me revelar

Minha letra , minha roupa, meu paladar

O que eu não digo, o que eu afirmo

Onde eu gosto de ficar

Quando amanheço, quando me esqueço

Quando morro de medo do mar

Tudo aqui

Quer me revelar

Unhas roídas

Ausências, visitas

Cores na sala de estar

Tudo aqui

Quer me revelar

Unhas roídas

Ausências, visitas

Cores na sala de estar

O que eu procuro

O que eu rejeito

O que eu nunca vou recusar

Tudo em mim quer me revelar

Tudo em mim quer me revelar

Meu grito, meu beijo

Meu jeito de desejar

O que me preocupa, o que me ajuda

O que eu escolho pra amar

Quando amanheço, quando me esqueço

Quando morro de medo do mar

[...]



Zélian Duncan

10 comentários:

Linhas do desassossego disse...

nos revelemos, como um sol tímido...

abraço.

Melissa disse...

Essa letra é perfeita, pois nos revelamos em cada gesto, em cada medo, em cada passo!
Revele-se!
Beijos

Anônimo disse...

Revele-se amiga, nada mais lindo q as linhas do fundo da alma p/ publicar.
A música cumpriu sua missão nos deu um norte e agora sabemos em que direção pensar, mas verdade é q todas as nossas atitudes nos revelam, pelo menos revelam seres sinceros como somos. Bjs e aguardo o próximo post
Qta coisa linda q eu ainda não havia lido...

Unknown disse...

xuxu, vc tah tao assim.. sei la...

sorriso nos seus posts..

;]

e linguas tbm!!

xD

:P

:**

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, texto lindo e foto linda. Onde acha essas fotos?
Não escuto música brasileira faz muito tempo. Só american music. Sou viciada.
Liliane de Paula

Anônimo disse...

De tudo, ao meu amor serie atento.
Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto.

Lindas palavras; ao amor dedico...

Anônimo disse...

... melhor dizendo, linda música e por que não, mais linda mulher.

Beijo

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

linda menina, mulher, amiga, pessoinha que eu adoro demais!!

Anônimo disse...

e te revela! bjs e boa caminhada. vc não sabe como me fez bem te ler lá "na minha alma" (blog). bj

Anônimo disse...

e revela. boa caminhada. lindas palavras suas lá no meu blog. bj bj bj