terça-feira, 15 de maio de 2007

O que é meu!


Muitas vezes, nos vemos envolvidos em teias afetivas nossas e tentamos lançar ao outro a responsabilidade das nossas intenções. Assim, nos fantasiamos em nosso íntimo, situações. Quando estas tomam forma real nos perdemos e colocamos na situação real a intensidade do nosso âmago! As pessoas ao redor ficam sem entender porque certas coisas são tão imprescindíveis e penosas a nós, porque quem dar a intensidade é quem vive. Situações muito nossas e de certa maneira devem continuar a nível interno.
Sendo assim. A idéia de viver certas fantasias é saudável, mas todas elas, pode ser um atentado psicológico!


Reminiscências de uma sessão terapêutica! Bom demais

O amor é estado de graça
E com amor não se paga.



Carlos Drummond de Andrade
Foto-filme: A vila

9 comentários:

Anônimo disse...

agora, sim, moça! agora você está enxergando com olhos de ver. bom demais descortinar a alma, abrindo bem os olhos e batendo no peito pra dizer: "SOU MORTAL, NÃO SOU PERFEITA, SER HUMANO QUE CAI, LEVANTA, TENTA, ERRA, MAS QUER MUITO ACERTAR!" Viva, Donaela, viva! beijos orgulhosos de você.

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatella, não gosto mesmo daqui. Aliás, acho que não gosto de nada desse país. Talvez por ter sempre morado aqui não me encanta a cultura regional. Acostumei. Acho o povo extremamente preguiçoso, indolente e mal educado. As coisas boas, se é que tem,(risos)ficam escondidas.
Onde vc encontra as fotos lindas que põe no blog?
Liliane de Paula

Melissa disse...

É isso mesmo, temos a ilusão de que as pessoas são responsáveis por nossas vidas e nos decepcionamos quando elas não agem segundo nossas intenções, mas nunca será assim, pois ao mesmo tempo elas têm as mesmas ilusões e nós não as alcançaremos. Fantasiamos tanto que podemos nos prejudicar, muitas vezes nos martilizamos com nossas próprias fantasias como se fossem reais e ao percebemos a realidade, já foi gasta muita energia à toa.
Precisamos nos beliscar de vez em quando para acordarmos dos nosso delírios e alucinações!
:)
Um beijo!

Helder Herik disse...

que beleza de texto, muito inteligente..

abração

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

Nossa... é vero... é penoso, mas acho que o melhor é poder olhar pra trás (beeeemmm em brvee) e ver que aquilo tudo passou... hoje a gente é bem mais gente.. saudades de tu!!!

Linhas do desassossego disse...

Me sinto uma aranha intrusa nas teias afetivas...
eu comigo...

adorei!

abração.

Sanka disse...

taí... pois é. rs.
beijos e beijos!!!

Anônimo disse...

acabo por muitas vezes esquecendo de vir aqui... onde encontra-se a alma de Donaela.. aberta e de coração cantando.. beijosss.. saudades

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

vim aki roubar nossa foto.. e nada!! buááá!!