quarta-feira, 30 de maio de 2007

Amorosa



foto-filme: A vida é bela
Hoje a palavra é SAUDADE, saudade de quem conheço a mais tempo, das mãos substanciosas. De rir das suas piadas, mesmo quando elas não tinham a menor graça, porque felicidade era isso. Estava ali, de mãos postas sobre o muro da escolinha, esperando antes da hora, levando e trazendo, vivendo no meu vai e vém, curvando-se ao que eu buscava, apostando nos meus sonhos e os seus? Traçando, com suas atitudes desaniviadas, nossos caminhos entrelaçados, ensinando-me o que já tenho dito aqui:




"Se você escolher ser boa, prepare-se, você irá sofrer e muito,
mas vale a pena."


Meu pai!

Amo você querido

7 comentários:

Melissa disse...

A saudade tem que ser aquela boa, aquela gostosa, que não traz dor, sofrimento... E acho que a que vc deixou aqui parece com a primeira!
E que conselho maravilhoso... E certeiro!
Beijos, Doninha!

Sanka disse...

que lindo. tenho verdadeira paixão pelo meu pai. ele é uma das pessoas que mais admiro no mundo. não me buscou na escola, não se curvou a um terço dos meus desejos, não esteve comigo dividindo as refeições, mas foi presente. Sobretudo nos exemplos, na correção, no que eu via na relação dele com os outros. Sem falar que ele tem o jeito mais lindo de dizer "minha filha" que eu já ouvi. rs.
beijo xuxuzim.
e... força na peruca!

Anônimo disse...

vixe... é pra chorar, é? pq eu chorei. de saudade do meu. pros braços de quem vou em julho. vixe... nó na garganta e nós na alma. bj e tudo vai ficar bem. porque vc pensa assim e porque vc quer. leia o segredo. bj

Helder Herik disse...

"Se você escolher ser boa, prepare-se, você irá sofrer e muito,
mas vale a pena."

seu pai é genial, que frase mais verdadeira. que frase mais forte. S´mesmo um grande PAI para dizer isso.

um grande pai sempre cria uma grande filha.

gostei do seu texto. Sinto saudades de minha infancia, por isso que eu vou a recriando, agora, ja meninão. e eu vou ser esse meninão até ficar velhão. e o meninão vai ensinar o velhão a viver heee

bjei-te

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatella, uma delícia a lição do seu pai.
Não quero sentir saudades de nada. Pensava que sentir saudades era uma coisa boa. Descobri que doi muito. Não quero dores.
Liliane de Paula

Sanka disse...

risos.
grita!!!!!!!!!!!!!
beijos!!!

Anônimo disse...

essa frase eh do seu pai? nossa, ele eh 1 sabio!!

;]

e saudade eh tao ruim...

=/

:**