segunda-feira, 7 de maio de 2007

Tempo


Uma parada para respirar, foi isso que fiz esse fim de semana. Uma bela estada em Fortaleza para deixar que o cansaço me vencesse, meus sentidos se ampliassem, meus olhos se calassem. O som foi mudo e o mimo fosse o palpitar que lecionasse minhas intuições.
Descansei, fiz valer, praia, noite, amigos, papo ... conheci, e voltei. Desconfiando das certezas e apostando em todas as dúvidas, a vida dispõe-se em um refrescante bloco que muda de tom em toda esquina. E que as minhas sejam arrebatadoras!
Ai, ai!

"DEIXA O AMANHÃ DIZER"
beijos afetuosos
=)

6 comentários:

Anônimo disse...

espero que tenha voltado plena de você. já que as certezas e as dúvidas também estão preenchendo você. aquiete a cabeça, agora, e faça valer as vontades do seu coração... melhor... da sua alma! bj

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

Também espero o mesmo... espero só o que você merece, que não é pouco... quero ver fotinhas de Fortaleza, viu?? bjuss!!

Linhas do desassossego disse...

"a vida precisa de pausas", setenciou Drummond.

amo passar por aqui!!!

abraço.

Professora Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa disse...

Donaella, desculpe, comentei anteriormente como Ká por estar com o login dela para alterar o modelo do blog e acabei comentando da forma errada! Bem, repetirei o omentário, se puder apague o anterior.
Bjo!

Que essa pausa tenha te feito bem e te deixado melhor, mais disposta e animada.
Um beijo e boa semana pra vc tbm!

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatela, vale a pena conhecer o livro sobre Oeiras, do Dagoberto Carvalho.
Ele é muito formal no estilo de escrever e eu nem gosto disso, mas esse sobre a cidade de Oeiras, é muito gostoso. E eu nem conheço Oeiras.
Liliane de Paula