quarta-feira, 9 de maio de 2007


Depois de pensar um pouco

Ela viu q não havia mais motivo e nem razão

E pode perdoa-loÉ fácil culpar os outros

Mas a vida não precisa de mágoa

Mas segurando a sua mãoSentiu sorrir seu coração

E amou como nunca havia amado

Mas como começar de novo

Se a ferida que sangrou

Me acostumou a me se sentir prejudicado

É só você lavar o rostoE deixar que a água suja

Leve longe do seu corpo

O infeliz passado

E por isso voltou

Pra quem sempre amou

Mesmo levando a dor

E aquela mágoa

Mas segurando a sua mãoSentiu sorrir seu coração

E amaou como nunca havia amado

E viveram felizes... e para sempre

E estavam livre da perfeição que só fazia estragos

Nando Reis

Minhanossasenhora, essa música era o que eu queria cantarolar ao coração quando pousei em terras Mafrenses(indicativo de Teresina), e eis que veio a onda da realidade e me arrastou novamente ao começo, ao recomeço, ao inevitavelmente ao fim! EStou embolada e não sei onde stá a ponta desse angu! Ui ui ui!
foto-filme da minha alma: Tabu! [observando ali, as estranhezas ao meu redor]


6 comentários:

Melissa disse...

Ai, ai, ai... Vamos devagar para tentarmos encontrar o início de tudo!
:)
Beijos!

Anônimo disse...

saí ontem. planeta. lis, sayô, aline e cias ltda. tava precisando. agora, só sexta. aff, semana que passou rápido. bj

Sanka disse...

Não sei assim exatamente do que fala, mas posso supor. E se suponho certo, digo que é estranho demais, principalmente com tanto tempo de mãos dadas. Não estranho nem sempre é ruim. Então, arregala as petecas e vê tanto de bom que se abre, o quanto de coisa nova se abre com o novo "status". E novo, xuxu, é delicioso. Acabo de ler, encarrilhados, "quem mexeu no meu queijo" que você deve conhecer, e "o monte cinco", esse do Paulo Coelho. Leituras diferentes, mas que me remeteram a duas coisas importantíssimas: medo e mudanças. E as duas leituras convergiram. E estou tão feliz com as descobertas que me proporcionaram que nem conseguiria te dizer exatamente o que aprendi. Experimenta. Só digo: "sempre vão mexer no seu queijo", sempre haverão mudanças, mas o medo só existe até que o inevitável acontece, depois é enfrentá-lo.
Grande beijo!!!

Carmim disse...

"E estavam livre da perfeição que só fazia estragos."

Ora aí está uma frase bem acertada. Há muito que deixei de acreditar ou buscar perfeição, simplesmente porque todos somos incompletos e todas as situações têm as suas imperfeições.
O segredo é buscar dentro delas o fio que nos permita desfazer o novelo em que nos emaranhamos, para depois em liberdade poder (re)construir novos caminhos.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu nem ando muito aqui, mas é sempre bom saber o que passa com minha amiguinha!
Desenrrola essa aí que eu estou sempre torcendo por VOCÊ!

Unknown disse...

nado reis eh O CARA!!

xuxu, n sei + de nada da sua vida, + percebo q houve mudanças...

:**