quinta-feira, 14 de junho de 2007

desejo



FOTO-FILME: "vIRADA rADICAL"

Poço, lâmpada mágica, moedas na fonte ... Mas e os desejos, não seriam tão somente nossa fé que possivelmente nos move a concretude?
Acreditar que "alguém" vem de contraponto e "zas tras"! Será mesmo bom que deitados no aconchego das fronhas o que almejamos se realizasse como num toque de Midas?A fada madrinha, então, é fada madrasta ... Onde ficaria a inexplicável sensação de plenitude de uma realização pessoal?Realizem-se, sejam mágicos de suas criações!Beijosssssss carinhosooooooo


=]

5 comentários:

Sanka disse...

oww, mas eu não vou nem mentir que eu não queria dormir e acordar magra e rica...
huahauhauhauhaua...
confesso!!!
rs.
beijos, xuxuzim.

Sabrina disse...

Ai ai, bem que eu gostaria tb, rsrsrs... pelo menos, entre as fronhas e as cobertas dá para sonhar bastante e isso já é um ótimo começo para a realiação deles!!!

Beijinhos carinhosos

Melissa disse...

Sei que é muito boa a sensação de dever cumprido, de realização pessoal concretizada através de nossos próprios esforços, mas confesso que gostaria muito que algumas coisas se resolvessem como num passe de mágica!
Donaella, tenho trabalho para vc lá no Casuale.
Um beijo e ótima semana!

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatellla, toda vez que aparece uma "psicólica" no seriado ER, só vem trazer confusão. O seriado em bom, ótimo sem eles(as)
Liliane de Paula

Linhas do desassossego disse...

acreditar em alguém é dar uma chance a si mesmo...

abraço.